quinta-feira, setembro 27, 2007

Para a badalhoca:

Ah e tal, como gente grande (de metro e meio), a Gaja de Letras deixa a casa dos papis e vai abancar em Paris.
Questa merda oh vaca??!!
Supostamente preciso de ti...tens que me consolar depois de os senhores doutores me tratarem muito mal (ha ha ha)...tens que me dar conselhos...tens que me ouvir às 5h da manhã a contar pormenores mínimos e insignificantes mas que fazem sonhar...E TENS QUE VIR ARRUMAR A MERDA DO QUARTO E LAVAR A WAKE QUE FICA A CHEIRAR A MOFO!!!
E como eu fiquei chateada por me teres deixado aqui sozinha, triste só e abandonada vou espremer 3 tubos de pasta dos dentes para a tua cama, tirar as tuas mariquices todas da parede (isto não é no gozo) e cortar o que cá resta da tua roupa em tirinhas pequeninas que nem vão dar para usar como papel higiénico.
E já que estou numa onda de simpatia...tens um sentido de moda muito retorcido. Oh amiguinha, botas cor-de-rosa, camisola azul, casaco preto, camisola à cintura (o quêêêêêêêêêêêê???dizem vocês), camisola enrolada à volta da cabeça, camisola enrolada à volta das pernas, carteira creme, 3 relógios, 40000 pulseiras...??? Ha ha ha, eu perdi o belo do hospedeiro mas tu também!! (sempre te disse que o teu gosto em relação à roupa era muito singular) E foste apalpada por uma gaja!! E os franceses são rabilons e tu vais passar um ano a chupar no dedo! Assim a seco, bem encalhadinha!!
Sou simpática, não sou?
Deixando-nos de gozos, vê-se preparas uma fiesta de puta madre, de tomar por culo, SEM FRANCESES, com italianos, espanhóis e o que mais vier, e se me vais buscar ao aeroporto com um cartaz gigantesco a dizer: Fantástica e adorada Tinkerbella amarela, heroína da badalhoca
Grande beijo na boca chuchu,
a tua irmazinha que te odeia
Tinkerbella amarela
P.S. - Vê se não ressonas ou o italiano foge a correr!!
P.P.S. - Vai jantar ao mac e manda-me as fotos do Verão pela net!
P.P.P.S. - Vai apanhar num sítio onde o sol não brilha porque eu te odeio!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bada, Bada ! Nao imaginas ! Isto é um mundo, aqi dentro da cité universitaire ! Soh festas ! Soh metro ! A sério ! É ainda melhor do qe eu pensava ! O pessoal é do melhor.. Hoje era só gente do Porto, mas tudo na boa. Quando cá vieres vês: idades completamente diferentes, cidades mais distantes, mas tudo aqi como se não houvesse amanhã ! Já tive direito a visita guiada e tudo :p
Tenho imensas dades tuas @

[ arruma bem as minhas roupas, qe eu vou arrumar as minhas, nas imensas prateleiras e armários do meu hotel de 5* ]

@