domingo, agosto 12, 2007

Ronix te quiero


Ai ai, que visões! Adoro a Ronix. Wakes, coletes, cordas, t-shirts, brancas, PRETAS, camisolas. Tenho que mandar um email todo fofuxo e pituxo ao Danny Harf a dizer que melhor que o 1080 dele, só mesmo a marca dele.

Ai ai amiguinho, por mim passava o dia inteiro a ver-te correr, à tua espera na meta, sou uma taça de boca aberta! (esta frasesinha pirosa não é da minha autoria, mas aqui têm uma boa frase de engate)

E apesar de ter passado o dia inteiro sem fazer NADA (à la puta mierda con las rodillas) contribuiu bastante para animar o meu humor. Parece que algumas das minhas previsões acabam por ser verdadeiras. Ó pa mim a rir muito!

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Claro, coisas assim pirosas mas rimantes [ olha outra.. ] só da minha boca é qe saem !

É, é.. É de RONIX qe tu gostas. E eu tambem ! Mas depende da colocação da marca no mercado.. ;p

Pode ser à frente, atrás, em cima, em baixo.. tudo depende do 6pack !

hahaha

@