quinta-feira, agosto 09, 2007

Desfiado

E ainda não é desta que cá venho pôr as fotos da minha wake pipi. E para além dessas tenho mais outras de uma fantástica rave ao pôr do sol que marca o feliz dia em que eu fiz um 180TS. He he, a Tinkerbella começa a ponderar na hipótese de se federar, comprar um chaleco minimamente fashion e ir fazer uma visitinha à última etapa do campeonato nacional.
Mas não há fotos para ninguém porque eu estou num qualquer pc e as fotos estão noutro qualquer pc. Isto de finalmente nos termos dignado a ter wireless tem muito que se lhe diga quanto mais não seja, já não se rouba a net ao vizinho e o Daddizinho, que adora adoptar internos, traz cá um dos seus pupilos para nos proteger a rede (não vá outro artista lembrar-se de roubar a ligação, é que às vezes há com cada lata) e fazer mais uma data de cenas que no mínimo me parecem não muito de acordo com a lei.
E 3 vivas para o interno do paizinho que já não há porrada para ver quem vai à net.

Sem comentários: