quarta-feira, julho 04, 2007

Quero ver o meu Birkadze

Hmpf...não me chega ficar em casa a estudar, isolada da sociedade, ainda tenho que levar com gentuça a gozar comigo. Mas quando isto tudo passar, eu vou VER um jantar no Máscara com o Louro (espera-se), VER um almoço no SoHo e VER um jantar na Praça de S.Marcos. E se ainda tiver tempo para isso vou a Barcelona VER (e aqui o verbo já faz sentido) o meu tão querido George (em posts anteriores referi-me a ele como O meu Jojó) com quem sonhei esta noite e que reacendeu a chama antiga normalmente eu não me saio com expressões tão pirosas. E isto já está a descambar por caminhos muito suspeitos. Mas a verdade é que sonhei com ele, qualquer coisa que incluia mensagens de telelé, o CDP e umas piruetas en déhors duplas que não saiam nem por nada, uma camisola pendurada na ventoinha e a mamã a acordar-me a dizer para ir para a aula de piano. Deu-me uma certa vontade de atirar com uma sapatilha contra a porta do quarto, mas lá me contive e passei o resto do dia a imaginar como poderia ter acabado aquele sonho.
Chuif chuif...quero o meu Nutcraker...chuif chuif...não me lembro do azul dos olhos dele, tenho que os V-E-R!
Quem me oferece uma semana em Barça?

5 comentários:

Ska disse...

baistudar caralho! 'xá net em paz

Anónimo disse...

Os exames atrofiaram.te mesmo.. digamos qe qem tem o Birkadze ah frente e soh o qe VER... nao eh muito provido de um minimizissimo cagagesimo de milesimo de inteligencia...
@

Anónimo disse...

soy..hi...................i have foto-pictures..of George

Unknown disse...

...............

Anónimo disse...

[URL=http://img411.imageshack.us/my.php?image=10032007015aw5.jpg][IMG]http://img411.imageshack.us/img411/997/10032007015aw5.th.jpg[/IMG][/URL]