quinta-feira, julho 19, 2007

Férias

Tal como o mais comum dos mortais, exceptuando aqueles que estão a trabalhar, eu estou de férias. Finalmente de férias!
Seria suposto eu andar por aqui aos saltos e pulos, toda contente e feliz da vida, mas depois de ter passado mais de um mês com o nariz enfiado nos livros, literalmente a minha capacidade de ver não funciona às mil maravilhas quando me encontro a mais de 3 cm do objecto a focar, daí que também não tenha muita lógica estar a escrever isto com letra pequenina, mas era um aparte , sinto-me inútil, vazia, quase a entrar em depressão de tanta pasmaceira.
E só de pensar que há um ano atrás já estávamos em Benidorm sinto-me ainda mais sem fazer nada.
Para tentar entreter estes meus 2 dias de férias, já fui andar de wake, já fui ver o Harry Potter (é de mim ou ele não cresceu nada para cima?), já fui ver o Shrek, já fui à praia e agora acabei de chegar de ter visto aqui o especimen do lado. Algures li e este é o geek, que não deixa de ser engraçadote, o que não deixa de ser verdade. Ele é tão fofinho, tão queridinho, tão amoroso que eu nem me importava que me caísse um totó destes em cima.
O filme não está grande coisa, mas ao menos posso dizer que estive presente numa fase tão importante da vida dele, o momento em que deixa a série fútil dos adolescentes fúteis filhos de pais fúteis e se aventura no mundo do grande ecrãn, tal e qual um homem grande.

E amanhã vou passar a tarde no barco!!

3 comentários:

Ska disse...

o comum dos mortais trabalha, não anda por aí a coçar o espaço que vai entre o escroto e a coxa.
ah, e vai censurar o caralho

Anónimo disse...

Eu nao te disse, qe depois do exame de Biologia ias tar mais apta pra ver o mundo com novos olhos ?
haha
Enfin.. enquanto alguns se dignam a parecer lagartos ressequidos ao sol, outros tipo eu chercham residencias qe nao sejam de 10000 euros por mes... e esperam nao chumbar no exame de codigo, porqe o senhor.mano.mais.velho fez o favor de passar logo à primeira, o qe me poe em muito maus lençois, visto qe seria um vexame pra familia eu.. enfim !

@

Ska disse...

já que és vaca e censuras tudo que é comentário, toma esta merda para nao me chateares mais a cabeça http://www.313wakeboard.com/index.htm