quarta-feira, maio 23, 2007

Serviço social

Venho por este meio oferecer aos caros leitores a oportunidade única de participarem num mega-projecto de caridade: Grupo de apoio às noites de trabalho da Tinkerbella .
Para tal, os interessados apenas têm que estar disponíveis desde que o sol se põe, até que o sol se levanta, e com a net ligada.
Num futuro próximo serão criados e legalizados grupos restritos com AP is unfair ((leia-se, AP-is-so-fucking-unfair) ou AP sucks em que serão discutidos temas interessantíssimos da actualidade como o meu destino de férias de Verão (to Cableski or not to Cableski), a piscina de Mafra, os acompanhantes para o baile de finalistas, desfragmentações emocionais, entre outros do mesmo calibre.
Há coisas fantásticas, não há?
Os interessados façam o favor de mandar uma aplicação ali para a caixinha dos comments ou simplesmente, apareçam online a horas escandalosas.

A gerência agradece desde já ao Primo-que-mete-gelado-na-ponta-do-nariz-da-Tinkerbella pelas 2h de solidariedade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu contribuo ! Eu " começo devagarinho " ..

loool

@

Anónimo disse...

Eu gostei muito de contribuir aquelas 2 horinhas=) e apesar de o trabalho de AP tar no fim estou smp disposto a mais algumas.. Eu e que tenho de te agradecer imensamente toda a paciencia que tens tido cmg, teem sido umas trocas de experiencias bem interessantes =P espero este verao te por gelado na ponta do nariz outra vez xD
*@