segunda-feira, maio 07, 2007

Guerra Fraternal

Para quem não tiver mais nada que fazer, algures entre os comentários do A-style e afins é possível vislumbrar uma guerra entre irmãos (ou FCUP e Letras?). Vamos todos dar muito força à badalhoca anónima a ver se ela se digna a responder ao do escrutínio para isto andar para a frente.
E entretanto mantenho-me à parte porque continuo um objecto frágil de pescoço pendurado para a esquerda (agora tiro umas fotos com um enquadramento brutal) e tenho que ir estudar o maluquinho esquizofrénico com multi-personalidades - oh digam lá que não tinha á tudo saudades de ouvir falar em Fernando Pessoa?
E está um sol radiante para ir apanhar sol para o terraço. E eu tenho uma coca-cola fresquinha!

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Acho qe a guerra acabou de alastrar.se tambem a ti. Como sempre [ o povo tuguistanês não eh muito dado a mudanças ] Letras sozinha contra Ciencias = 1 contra 2.
Apesar do qe se pense.. tah equilibrado ;p