segunda-feira, maio 07, 2007

E strikes back outra vez

Isto de o blog ser meu acho que me dá o direito de retaliar com um novo post e não apenas em comments como gentes medíocres (aplicável apenas no caso de Letras, que Ciências é um caso à parte).
Para quem não sabe e não ficar sem compreender nada, dia 2 de Abril muito tarde (já seria dia 3), numa cidadezinha no sul de Espanha, estava a ramboiada armada no minigolfe. Como sempre, aqui a je a dominar estava a ganhar largamente a toda a gente (exceptuando ao Vicente, mas isso é omissível). Vira daí aos pois, o crianço que tinha acabado de fazer 9 anos decide armar-se em Tiger Woods e fazer um daqueles fantásticos lançamentos verdadeiramente abichanados em que viram o tronco todo, mandam com o taco por cima do ombro e rodam o pezinho. O único contra é que o crianço não é o Tiger Woods e apenas conseguiu acertar-me com o taco bem no meio da testa. E antes que alguém o diga, digo eu que 10 minutos depois tinha uma grande bola vermelhinha bem pespegada no meio da testa (era assim saliente e tudo). Só não ponho aqui uma foto porque estou com cara de tona e aí levava com outro Há fotos muito tonas, mas essa bate tudo.
E em que é que isto contribui para ofender a gaja de Letras?? SImplesmente foi o meu único episódio hilariante enquanto o teu já é o SEGUNDO!!
E só para aumentar o suspense e a frequência de visitas deste blogue, este outro episódio verdadeiramente hilariante fica para uma próxima.
Não percam o próximo episódio, porque nós, também não! (e para quem não sabe, a voz da nossa infância - aquele bonequinho com cabelo tipo cacho de bananas e que tinha uma nuvem voadora - é do empregado do D.Juan que esteve agora no TNSJ)

Sem comentários: