segunda-feira, maio 14, 2007

Dizem por aí

E diz que amanhã tenho que me começar a portar bem (diz que, porque eu cá não digo nada). E aproveito estas últimas duas horinhas para fazer uma profunda introspecção à minha infância...ou então para estudar Biologia porque, não fosse dar-se o caso de receber o teste de Matemática não ser alegria suficiente (cof cof cof cof (bis)), amanhã também diz que há teste (e diz que porque eu ainda estou a ver se acidentalmente parto um dedo).
Resumindo: durante estes anos todos fui uma menina extremamente bem comportada, fiz sempre a cama de manhã, comi a sopa e emprestei as Barbies quando me pediam, por isso, Pai Natal, acho que... E isto era eu a ir toda lançada e a rever-me nas férias de Natal da minha infância. Por isso, caras pessoas, acho que não calha nada mal se celebrarem com a restante sociedade o prazer de um novo membro com obrigações morais e responsabilidades (???). A multa para a festa a realizar num dia a decidir será:

- Uma flor, ou um ramo se preferirem, mas com uma flor eu contento-me desde que seja uma rosa (nada de orquídeas que esses bicho assustam-me)

- Um cartão todo pipi, ou um email, ou uma mensagem no telemóvel, mas como isso é o que toda a gente faz, só me contento mesmo com um cartão

- Um ovo Kinder gigante porque o bichinho branco peludo não me deu nenhum na Páscoa

- Twixes, não vá dar-se o caso de o Kinder ter um reduzido valor calórico

- A wake preta da Ronix, com as respectivas fijaciones, que tem mesmo que vir de fora que isso não é comercializado aqui para os lados do Tuguistão

- Uma máquina de filmar. Afinal, qual é o interesse de ter o barco todo xpto se não podemos fazer filmes a concorrer com os da Nianxu (os da Liquid Force ficam para a próxima época)?
- Relógios que são sempre fantasticamente bem vindos, especialmente tendo em conta que perdi o meu Swatch dos elefantes chuif chuif

- E se por acaso alguém estiver particularmente abonado, pode estacionar um carrinho lá em baixo porque temos mais 2 lugares livres

E para festejar toda esta emoção de membro responsável aos olhos da sociedade, nada como começar com um exame no Domingo que, possivelmente, me porá uma carta nas mãos (e não, não é a de carro que com sorte só vem para o fim do mês...ou do outro...ou do outro).

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

E parabens e tal.. eu dou.te o carro, pode ser ? Não é muito significante.. é só uma lembrancinha..

@