sábado, maio 19, 2007

Colecionando

E isto não é uma nova versão dos tesourinhos deprimentes...
Para ser assim trés beaucoup de jet Kika Calheiros há que fazer duas festas: uma para comemorar os 18 anos e outra para comemorar...como diz o Kigass, a famosa instituição que é a M.A.I.O.R.I.D.A.D.E.
Ou então não, porque eu não sou assim tão fútil, mas é no que dá quando se organiza uma festa e para além disso nos fazem uma festa surpresa.
Resumindo: ao longo desta semana vamos organizar muitas reuniões de tupperware e clube do livro porque sobram sobremesas pa pacotes.
Oh vaca (aka Gaja de letras)!!! Porque p$#*& é que eu ainda não tive a minha prenda?? Vê lá a tua vida...e não te esqueças que eu gosto de coelhos!

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Eh assim: NAO SOU GAJA DE LETRAS ! Cara**o ! Mas tu bem qe precisas de aprender a ler, porqe jah te disse isto antes.. Po**a pra Gaja de 12º ano [ hahaha tu ainda nao ehs gaja de nada e jah tens 18 anos.. eu aos 17 jah tava numa verdadeira instituição chamada FLUP ], qe ainda nao sabe o meu nome !
Como toda a gente pergunta.. qeres o coelho pra comer ? Eh qe o pobre do bixo ia sentir.se bastante apertadinho quando começasse a crescer, visto nao vivermos num palácio de LA..

Posso dar.te um grilo ?

@