terça-feira, maio 01, 2007

@benidorm


Apesar de já não actualizar isto há uns quantos dias deve-se tudo a...não sei bem a quê.Acho que dizem por aí que daqui a menos de mês e meio tenho 4 exames ou lá o que é. E para além disso, não havia grandes coisas a dizer já que os meus neurónios estão com licença sem vencimento.
Esta fotografia pipi em que eu estou com uma cara beds muito animada foi tirada no dia de anos do Vicente (ele ofereceu-me o lollipop de morango) que também foi o último dia que passamos em Benidorm.
Para quem não conhece Benidorm, também não fica a conhecer porque na imagem só aparece a cortina do meu quarto, o vidro contra o qual a minha irmazinha esborrachou a cara e um autocolante amarelo da A-style para a minha irmazinha ver se o vidro estava fechado ou aberto e não voltar a esborrachar a cara (apesar de ter sido um episódio hilariante que ainda hoje me dá vontade de ir a correr para a casa de banho).

1 comentário:

Anónimo disse...

Hahahahaha !
A tua irmãzinha continua a gostar de manter a privacidadee, sobretudo, os segredos inconfessáveis.
Por isso, agradece.te silêncio solene...

[ o mais hilariante é o autocolante da A.Style ]

@