domingo, abril 15, 2007

Finde con el wake

Peço as mais sinceras desculpas a leitores assíduos deste blog (e analizando as bolinhas ali de baixo diria que España vai começar a ultrapassar a Tugolândia) por eso, vaya, gentuza lo siento mogollón pero el finde me fue a esquiar un rato. No al cable ya que a los portugueses no les da las ganas de trabajar, pero en la barca. Lo que ha resultado en un vuelo que me acojono y me hizo quedar sin un trozo más de mi rodilla.
Entre alegrias e felicidade exuberante de um finde com wake apercebi-me de algo terrivelmente grave: o meu tom de pele ligeiramente bronzeado que ao menos servia para tirar aquela cor de leite que enjoa pela manhã e dispensava o uso de base começa a sair aos pedaços. joer, hostia, tenemos que volver para tomar el sol! Mas como ninguém me ligou puto eu deixei a toalha do hotel castanha com os meus bocadinhos de pele e fiquei esparramada tipo lagarto no barco o que me valeu um novo tom camarão/tomate à cara que possivelmente amanhã terá um agradável tom bronzeado e daqui a 15 dias irá sujar mais uma qualquer toalha (possivelmente as do Oxigénio, apesar de eu não por lá os pés há 3 semanas). Mas a gentuza tem que fazer pela vida que os próximos 2 meses de clausura forçada em casa não abonam nada grandioso no que diz respeito ao tom de pele. E como eu tenho uma ligeira aversão a autobronzeador-visual cenourinha há que aproveitar todos os bocadinhos em que o sol shininga e ir, nem que seja, para o terraço.

Sem comentários: