segunda-feira, abril 23, 2007

Finde con el wake 2

Acho que até era capaz de me habituar a isto...
Com mais uns litrinhos de água e peixinhos à mistura, acabou por seguir os modelos anteriormente apresentados. A grande variação em relação ao fim de semana passado foi que já fiz o wake to wake jump (nalgumas das vezes terminei numa posição vertical sem água a entrar por todo lado), o que lesionou o suficiente os músculos terminais das costas para que eu não me possa sentar como uma pessoa normal.
E já que se fala nisto e como não é bonito fugir ao tema...estou prestes a ter um colapso nervoso, esgotamento nervoso com retorção do tico e teco por backroll toeside. Tudo porque recusei uma viagem ao cableski Benidorm com o Kigass. Mas dizem por aí que é muito abuso faltar às aulas 5ª, 6ª e 2ª. Hey man,eu cá não acho. Segundo consta, pelo menos nos dados da OMS, uma meningite meningocócica é motivo mais que suficiente para ter uma baixa de pelo menos uma semana.
Será que se levar um leitinho à cama do paizinho ele me passa um atestado??

Sem comentários: