quinta-feira, março 08, 2007

O meu dia de ontem...Um dia quase

Os tempos verbais e advérbios não coincidem porque isto foi escrito ontem mas por motivos de logística (o vizinho não deve ter pago a conta) não foi publicado...

Hoje foi o meu dia quase...

1. quase adormecia de manhã...
2. quase que tive aulas...
3. quase que matei as saudades...
4. quase que choveu no Porto todo...
MAS
1...o vento de manhã atirou qualquer coisa contra o vidro o que fez uma barulheira descomunal e eu acordei.
2...era aula de substituição e eu cheguei atrasada e uma qualquer mulherzinha de cabelo platinado já me tinha marcado falta aos 2 tempos por isso dei meia volta, distribuí uns quantos inquéritos às turmas do 10º ano, vim para casa e a mummy justificou a falta.
3...o encontro imediato com a pseudo-réplica-imitação não é a mesma coisa.
4...(esta é a mais gira) choveu aos pedaços no Porto: estava nos Aliados à espera para atravessar a rua e o sol brilhava por cima da minha cabeça, mas 2m à minha frente eu via a cair. Lá fiquei eu 5min à espera que fosse chover aos pedaços 20m mais abaixo.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Qe bonito.. parece o começo de um filme daqeles com voz.off, tipo Grey's Anatomy [ claro qe as personagens não são tão bonitas.. ;p ].
" Quase qe matei saudades " lolol Gostas pouco, gostas !

@