segunda-feira, março 26, 2007

Home alone...

...com mais 2 crianços que não fizeram mais nada o dia todo a não ser ver Star Wars e ouvir Blasted (ai ai que as mentes corrompidas já afectam as criancinhas).
Claro que esta história da vida desapertada perde um bocado da piada quando leva tudo os portáteis embora, o amiguinho amuadinho continua na Power On no HSJ e na televisão não dá mais nada para além de programas lamechas tipo Você na TV que só provam que a manhã só serve para ser passada debaixo dos lençóis.
Mas como os papás me acordaram às 9h da manhã para dizer xau xau adeus voltamos daqui a muitos, ou então não, dias e eu não consegui voltar a adormecer tive mesmo que voltar a ver o Episódio VI de Star Wars (e volto a dizer que o Luke podia ter ido buscar um cagagésimo da beleza do pai para a minha manhã ser um bocadinho mais animada).
Claro que chegando às 4h da tarde eu já não tenho nada para fazer (os 2 crianços raptaram a tv que não sai do Panda!!!) e valeu-me a súbita iluminação: algures do lado de lá da casa, naquilo que é o suposto escritório, está um bichinho muito raro que faz uns barulhos muito esquisitos e que não me deixa instalar o Msn7.5 porque não o suporta. Quer dizer, agora já não está porque eu peguei nele, sujei a camisola com uma camada de 3cm de pó e liguei-o à net e ao menos já posso olhar para um ecrã que não dê Panda!!
Continuo a ter esperança na vinda do príncipe encantado/cavaleiro andante que me vai salvar numa noite desta semana.
E isto vai sem letras pipis, sem imagens e sem estar justificado porque o pc é um autêntico bicho raro que não o permite. Mas salvou-me a tarde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Manhã bem passada debaixo dos lençois.. ajuda a rejubilar no meio das pernas !