quinta-feira, março 29, 2007

Haciendo las maletas...

Para quebrar a tradição a ver se fica tudo pronto hoje cof cof cof cof cof cof cof cof cof e continua por aí adiante com muitos cofs porque nunca na vida eu consegui ter a mala pronta até 3h antes.
Apesar de ainda não ter posto nada na mala (nem sequer sei o que vou levar) já pus muitas máquinas de roupa a lavar ea secar, e lavei toalhas de praia, e devia ter desmontado a wake mas eu não chego ao cimo do armário para lhe pegar sem que ocorra um sério e grave aciedente que possa por em risco a minha/da wake integridade física, e fui passear para a baixa, e pus mais máquinas a lavar, e fui ao ginásio (que não faço a mínima tenção de me poupar nos helado y café) e estendi roupa, e tive um ataquinho porque alguém que não sabe que camisola de lã não se podem estender estendeu a minha adorada camisola cinzenta (oh, que coincidência, também é da Drop In) que tem agora mais meio metro de comprimento nas mangas.
E já estava a mandar uma mensagem ao Louro para a típica despedida a ver um qualquer filme de animação (neste caso, Meet the Robinsons) quando me lembrei que foi passear para terras de beefs com pele de porco rosadinha. Anyway, a despedida (que já não será despedida) mantém-se e amanhã quando as estrelas shiningarem e os papás dormirem vamos para o Dolce Vita porque lá o filme é em 3D.
E 12h depois estaremos esparramados a apanhar soleil (muito, muito soleil, de preferência sem creme, que eu tenho uma aposta para ganhar. Vale usar autobronzeador e creme da Garnier de bronzeado progressivo? E comer cenouras? Se não, não digam nada para eu ganhar a aposta na mesma).

Sem comentários: