terça-feira, fevereiro 20, 2007

Passeando por caminhos errantes

Isto de arranjar companhia não está com nada. Apesar da minha promessa de passar o Carnaval quentinha em casa com os livros, ou pelo menos com a Fox, a companhia não deixou e arrastou-me para um 4º andar de culturas e vícios, no centro da cidade (a isto chama-se uma metonímia). Mas a companhia falhou tendo em conta que, apesar de eu ter perguntado muitas vezes, deixou-me ir com uma camisola que não era minha e como custava-não-digo-quanto não a pude tirar e atirar para o banquinho no cantinho da sala, ou seja, passei a noite a morrer de calor.
Na verdade, tenho que considerar esta situação com a Companhia. Para além de que as minhas poupanças de Benidorm se começam a acabar, ando a ser desviado do meu projecto de menina bem comportada que começa a estudar tudo com muita antecedência e vai conseguir entrar no HSJ. Acho que quando chegar do cinema (pelo menos ouvi qualquer coisa referente a uma ida à sessão da meia-noite) vou dar com os pés à Companhia.

Sem comentários: