segunda-feira, janeiro 15, 2007

Amado Czerny, Pessoa e sua esquizofrenia

E hoje bati recordes anteriormente inimagináveis. Tudo porque toquei melhor Czerny com a mão esquerda que com a direita. Acho que se não fossem os seus hediondos acordes esquisitóides eu até gostava do senhor. Aquelas golas à Luís qualquer coisa tornam-no extremamente sexy.
Claro que, dito isto assim, até faz parecer que esta semana eu fui uma menina muito bem comportada e fui muitas tardes para o Orff. Pois, mas não. Tenho que agradecer à fantástica e estimada prof. de Ed. Física porque me obrigou a jogar vólei LÁ FORA com cerca de 40º negativos. Resultado: tenho uma mão direita digna de um sapo - inchada e verde.
Acho melhor pedir um atestado, nem sequer consigo escrever...
Eu,Sr.Dr-qualquer-coisa-com-o-mesmo-apelido-que-a-miss-que-entrega-o-atestado, portador da célula nº blá blá blá declaro que ela está muuuuuuuuito doente da mão direita, motivo pelo qual não pode escrever e deve ser dispensada amanhã do teste de Português. O médico (um sarrabisco qualquer e uma vinheta).
Isto sou eu inspirada pela Conception do rabo gigante que pede baixa a torto e a direito o que me obriga a estender roupa e lavar o chão.
E também sou eu a demonstrar a minha fase decadentista. Eu sou uma pessoa muito versátil. rapidamente os grandes génios da literatura (cof cof, o homem apenas era esquizofrénico) invadem e influenciam o meu espírito. E acabei de descobrir a tese para o meu comentário global de amanhã...isto se não arranjar o atestado, claro!

Sem comentários: