segunda-feira, janeiro 01, 2007

Aldreu - 2007


FELIZ ANO NOVO!!

E nada melhor para começar o ano do que passá-lo em Aldreu, onde tudo o que é possível acontecer, acontece!

Música pindérica, arroz de pato, luz negra, luz que faz ataques epilépticos, champanhe, carros tunning, piscina, woofers e subwoofers, fogo de artifício...

E assim começámos nós o ano, com um descomunal banho de champanhe, banda sonora dos Vengaboys (corta-me os pulsos), o fluxo dir e vir e muitas voltinhas à piscina (o resto virá à memória quando aparecerem as fotos - «Ah, eu não fico assim porque já tou habituado a muitas pielas (...) Oh Lourenço, eu não me lembro de nada. O que é que aconteceu depois de eu cair ao chão?»).

Olha...hmm...sabes que tás em Portugal? Acho que é melhor que o Calmamente, alegremente pelo meio da estrada.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Eu acho qe falta aih um outro tipo de banho.. Mas eu jah não digo nada ! ! ! !
Haha o qe eu me grizei !

[ E o qe não me grizei também, mas isso é outra coisa.. ]

Sim sim.. corta.me os pulsos ! ! ! ! !

@

Midnight in Lisbon disse...

Esta foto eh do meu blogg, oh vaca !