domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Navidad


Ya ha terminado el aguinaldo y por supuesto es Navidad (oh digam lá que o meu vocabulário não está requetefantastique!!).

E como já tenho tudo pronto desde ontem à noite e hoje já fiz o quindim (Natal com quindim, que é issto??), resta-me esperar que chegue a meia-noite, tomar um banho de hora e meia, pintar as unhas e arranjar qualquer truque maravilhoso que me faça desinchar o olho direito (o pepino não funcionou). Acho que o Vicente me espancou durante a noite, as minhas costas também estão a dar que falar.

Mas como o Natal é paz, amor e alegria eu até nem me importo da minha pequena batata na cara (oh, vá lá, ninguém tem uma dessas mezinhas em que se faz uma mixórdia qualquer que cheira mal e se põe na cara?).


Fiestas felices a todos-aqueles-de-quem-eu-gosto-porque-aqueles-com-quem-eu-não-vou-nem-por-nada-só-espero-que-o-Pai-Natal-fique-encravado-na-chaminé-e-o-bacalhau-queime-e-a-luz-vá-abaixo-e-não-possam-ver-o-sozinho-em-casa-nem-outro-filme-de-Natal (Pai Natal, isto era a brincar, não me castigues. Tirando uma ou outra pessoa eu desejo a todos um óptimo Natal. Claro que melhor para os espanhóis.)

Sem comentários: