sábado, novembro 25, 2006

tarde de sábado

E como hoje acordei e...MILAGRE, não está a chover, estou bem disposta. Claro que para isso também ajuda começar o dia a ouvir Europa FM. Acho que depois de ter o completíssimo almoço de família no Campus para visitar o recluso do médico até vou para Sta. Catarina fazer compras de Natal (o que é do Natal sem compras em na baixa??). E depois alapo-me em frente à televisão, faço um tiramisu e lá para o fim da noite, lá vamos nós para mais um jantar socialite, desta com 40 primos, sendo que 20 dos quais conheço mas não sei como é que são meus primos.
ACho que vou mudar a parte de ver televisão e vou antes ler o livro Donnas-Botto que traz a história completa (com algumas gralhas) da família. Pode ser que escape às perguntas incovenientes...
-Olá Bibas! Esta é a minha filha Patita.
-Oh, joder. Papá, quem é o Bibas? RÁPIDO! - digo eu a correr para o lado, se bem que tenha sido inútil porque o meu pai sabe ainda menos que eu.
-Então, é o Bibas! - muchas gracias...
-Patita, sabe quem é não sabe?
-Então não sei. Tudo bem? Há muito tempo que não nos víamos - e ponho o meu sorriso nº3 (aquele de quem não sabe mesmo quem é o marmanjão que tem à frente)
-Olá, mas...estivemos juntos ainda no fim-de-semana passado.
Pois, estas cenas nunca correm muito bem, mas pode ser que coma muito tiramisu e a seguir aterre no sofá com uma ressaca descomunal.

5 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Bibas eh o nome mais PANALEIRO [ os " a " foram propositados ] qe existe... ateh fico zarolha soh de ouvir isso...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

As fotos tao giras nao fosse a minha piminha alta gata ;P
Isso da Espanha começa a parecer cada vez mais uma realidade, o que é esquesito pq inda n me mentalizei que te vou perder no fim de este ano, para alem de achar que podiams andar a aproveitar melhor sem duvida alguma...Tb ja ando nas aulas de codigo, em Maio vamos passear de carro=) Bjinho enorme*AMO*te!

Tinkerbell disse...

Como eu sou oliticamente correcta, decidi que vou começar a responder a comentários.
Meu amor piminho, se eu sempre for (há sempre a triste hipótese de não dar para ir, e aí só quando terminar o curso ou me casar com um dos hermanitos espanhóis) vou andar cá e lá, por isso não deixas de me ver. Queres melhor do que teres casa pa passar férias em Espanha?
je je, te quiero mogollón*

Midnight in Lisbon disse...

E eu ?? Nao tive resposta :S
Nao ehs nada politicamente correcta... aliahs,.. ehs corrupta, como todos os outros !

Anónimo disse...

Oi!

Não te conheço e vim parar a este blog por estar a "googlar" sobre a familia dos meu avô paterno - os Donnas Botto.
És da familia? E esse livro que falas, onde posso encontrar?

se não te importares, responde para i000323@dei.isep.ipp.pt

Obrigado