segunda-feira, novembro 27, 2006

Início de semana

Como sempre, a semana começa da pior maneira possível: acordei meia-hora mais tarde o que impossibilitou qualquer hipótese de mais alguma coisa que não vestir a correr a primeira roupa que me aparecesse à frente, pegar nos livros e sair de casa (e mesmo assim cheguei atrasada); 5 minutos antes de sair de casa entrei em trauma porque pensei que a composição matemática (a invenção mais idiota do século) fosse hoje e eu não estudei nada; a composição matemática é amanhã e eu não estudei nada; o teste de português é amanhã e eu não estudei nada; o teste de biologia é depois de amanhã e eu também não estudei nada; acordei com o olho direito inchado.
Mas para compensar isto tudo não tenho aula de Ed.Física porque está mau tempo!! e isto põe qualquer um bem disposto. E como sou uma menina muito bem comportada vim para a biblioteca estudar (não se nota?).

Sem comentários: