sexta-feira, novembro 24, 2006

De fiesta


- Ja ja, que chulo, estas de ressaca Pati! No te aguantas.
- Que te vas a tomar por culo.
Esta conversa remonta há 3 ou 4 meses atrás, quando eu me tentava equilibrar para passar do embarcadero para o Canary (não consegui e o resultado foi entornar o helado y cafe por mim abaixo), numa manhã de domingo. Pois, que irse Viernes de fiesta no es fashion, maneira que domingo o cable funcionava muuuuuy despacio. Mas sempre tinhamos 9L de água fresquinha na nevera, a Europa FM e o sofá acolchoado do Fly Ride para recuperar.
A noite de ontem não se pode comparar sequer ao nosso Verão, mas teve o seu quê de chiste, e fez com que hoje eu adormecesse enquanto Alváro de Campos tinha um orgasmo a pensar em pederastas (Bada, se comentas sobre isto não falo mais contigo =P) e meninas de 8 anos.
Descobri que o Mr. Bond afinal não é gentleman nenhum, mas um puto meio idiota que nem sabe o que anda a fazer, tem orelhas de E.T. e uns olhos muito giros, come uma gaja parva que toma banho com um vestido que fica mesmo bem com os meus sapatos e demora 3h a aprender a pedir um Martini.
Mudei de roupa e arranjei-me em tempo record e ainda fui a pintar as unhas no carro (não aconselho, borrei tudo) e num tempo ainda mais record entrei no VR.
Num tempo nada record começou o University Supermodels...Epá pessoal, bora lá! Como é que é? Duh, tava mesmo a pedir a resposta... É grande. Mas as camisas abertas a deixar espreitar um six pack imaculado (bendita a linha Veet for men) e SIMÉTRICO, e aquelas 2 famosas riscas...dispensam apresentações. E o Pedro Azevedo (acho que não me enganei no nome) bem mereceu o 1º lugar porque me veio cumprimentar e convidar para ir com ele à Tunísia (quer dizer, mais 5 min e ele estava a pedir-me de joelhos, mas a Ashe é uma chata e quis vir embora, je je).

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

QE BADALHOCA MAIS MENTIROSA ! !
1º Eh Asha e nao Ashe !

2º Ele pediu.me a mim, mesmo antes de eu ir buscar as cenas ao bengaleiro nº 5 e 6 [ se bem qe.. enfim ]

3º Eu teria ficado lah ateh ahs 5:30 como a Mariana, mas sua excelencia prefere ouvir falar de PEDERASTAS [ :S----» isto sou eu anão comentar... cof cof ! ! ] do qe ficar a ver pederastas [ ou promissores a ] qe valem realmente a pena, porqe, provavelmente, nao tiveram qe fazer ainda uso da linha Veet for men !

Anónimo disse...

Veet? Que gay...