Ok ok, não tem uma carinha tãaaaao laroca. Mas tem na mesma uma carinha laroca. E consegue passar 2 horas a fazer um diálogo com ele próprio:
- Oh L. mas então como é que o antagonista 1 pode ter mais afinidade que o anatagonista 2? Isso é porque o outro tem mais potência. Mas L. o que é isso de potência? Estou a confundir-me. Ah é só um conceito promíscuo. Triste e singelo. E acabar com a dependência das drogas? Metam uma criancinha a ver um gajo a chutar-se. Ou sabem as torres do Aleixo? Mandem aquela merda toda abaixo.
sexta-feira, setembro 25, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O homem tem charme mas fico logo arrepiada de pensar nas semelhanças físicas que ele tem com o meu pai! (se bem que o meu paizinho, modéstia a parte, é mais charmoso nos seus 50 aninhos ;) ) Semelhanças essas que desvanecem quando tem os seus monologos de epifania :P
Mas tem piada, o moço :P
- Olá. Chamo-me L. Sou casado e pai de filhos!
Como quem diz "dass, só mulherio nesta turma, é bom que não se ponham com ideias ou chego a casa e não tenho o jantar na mesa"
Hey, eu não conheço o teu pai! :P
Ahah! Por acaso está bem observado :P Mas repara que ele ainda disse melhor..
"Olá! Chamo-me L., não me chamem professor que eu tenho praticamente a vossa idade..Mas sou casado e pai de filhos!!" x)
Mas já que temos de ter aulas à 6ª a tarde, antes com uma figura não, de todo, desagradável ;)
Eles em Farmaco não estão nada mal servidos, pelo menos este ano.
Enviar um comentário