Olá! Lá beijinho!
Daqui da terra onde nao há nada mais para além de sol e wake e wake e sol, uma história bonita antes de ir tudo para a caminha:
Era uma vez um menino grande. Ok, nao era bem menino mas um rapaz assim alto, grande, forte e espadaúdo. Mas quando digo isto é mesmo a sério, que o personagem em causa tem mais de metro e noventa. Quanto a peso nao sei que ao que parece submeteu-se a uma dietazinha daquelas que fazem perder 12kg e apresenta agora um six pack imaculado. Mas adiante que isto nao interessa muito (vá lá, até interessa mas para quem nao pode ver, azarucho).
O rapaz-assim-alto-e-grande decide cortar, cravar a wake e fazer o belo do railey blind acompanhado de um voo descomunal. Entretanto a corda fica frouxa e enrola-se à volta dele que nao tem tempo para mais nada a nao ser levar os dedinhos ao pescoço. A corda, entretanto esticada pelo cableski que continua a andar, enroladinha à volta do pescoço do rapaz-assim-alto-e-grande arranca-o da àgua...pelo pescoço como dá para perceber pela descriçao, e sem desenrolar! E qual o motivo para o rapaz assim alto e grande nao ter esticado o pernil assim enforcadinho pela corda? Lá deve ter decidido parar com a dieta e os restantes quilos que acompanham o seu metro e noventa rebentaram com a corda.
Safou-se o menino com uma bela cicatriz como se tivesse sido degolado.
E eu ainda me queixo dos meses em que tive que andar com o meu colarzinho branco.
sexta-feira, agosto 29, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E tu ainda te metes nisso... :/
Beijinho grande** Aproveita bem as férias!
Enviar um comentário