sábado, agosto 16, 2008

Beijing 2008 #2


Enquanto Michael Phelps e Federica Pelegrini vão alegremente coleccionando medalhas e batendo todos os recordes do mundo e olímpicos, possíveis e imaginários, o belo tuga que integra a equipa olímpica diz:

- É o dia mais feliz da minha vida! Consegui não só ficar m último na minha série, que calha de ser a série mais lenta, mas também bater o recorde nacional! Ouviram bem? O recorde nacional!! É a loucura!

Juro que fico parva com este país de pamonhas. Nem uma medalhazinha, chuif chuif. Aposto que até aquela província pequenina no Norte do Urzebequistão assim como quem vira à direita que é independente há um mês já tem pelo menos uma medalha de bronze.

Peço desculpa pelo suspense mas isto de ter um portátil sem espaços dificulta a escrita só assim um bocadinho.

5 comentários:

Navajovsky disse...

oh pá isto de deixar os leitores em suspense não tá com nada!

Giralda disse...

Tenho pena daqueles que competem com o "Tubarão das Piscinas" (alcunha tão......). Já devem ir naquele espírito de "Talvez dê para o segundo lugar...".
Quanto à equipa portuguesa, não é o facto de eles não ganharem medalhas que me chateia, porque desde que as pessoas dêem o seu melhor, que se pode fazer?, mas sim aquele excesso de confiança que alguns demonstraram mesmo antes de se iniciarem os Jogos. Dá sempre molho...

Anónimo disse...

Hum... conlui-se portanto que a tua cultura, em relação a natação de competição, deve-se resumir a jogos olímpicos e a poucos mais dias bem passados...

Tinkerbell disse...

opa lá saberás se é isso que concluis mas eu não concluo nada

Ska disse...

record nacional quer dizer que ao menos fizeram o melhor. não é como a JÉssica Bánessa que ficou a 1 minuto do record pessoal!